Você está lendo sobre Top 10 de qualquer coisa

sobre Top 10 de qualquer coisa

  • quinta-feira, 12 de abril de 2007
  • Wash.
  • minha mais nova mania "inútil" tem sido formar pastinhas mp3 de Top 10. dos mais variados. Top 10 hardcore americano, top 10 post rocks, top 10 musicas mais tristes, musicas mais curtas, lixo dos anos 80... vale tudo. você pega uma por uma no soulseek, faz a pastinha na sua ordem - ou sem ordem de preferência, bota no media player e fica curtindo. bobinho, mas eficiente. é óbvio que é pra ocupar o tempo, não é melhor que sexo ou comida... mas é uma boa diversão, de qualquer forma. sempre que eu assisto o Alta Fidelidade do Stephen Frears/Nick Hornby, acabo voltando nessa mania. na verdade eu tenho essa mania desde que eu aprendi a escrever, aos 6 ou 7 anos. tinha essa mania de fazer caderninhos com listas, das mais variadas: desde lista continentes ou países até lista de todos os presidentes do Brasil... super coisa de criança-nerd-retardada-sem-amigos... mas eu tinha um cachorro, então eu era feliz.

    vou colocar aqui duas listas recentes que eu fiz. são completamente variáveis: fiz de acordo com lembranças rápidas, estado de espírito, fase musical e, obvio, opinião pessoal. portanto não me aporrinhe dizendo que "faltou isso ou aquilo" ou que a minha lista está "incoerente". fuckin' dane-se. aliás se quiser as músicas, tem um link logo abaixo da lista:


    Top 10 Female Voices (vozes femininas)

    Powered by eSnips.com
    http://www.esnips.com/web/top10femalevoices


    Top 10 Male Voices (vozes masculinas)

    Powered by eSnips.com
    http://www.esnips.com/web/top10malevoices

    0 coffee junkies: