Você está lendo Escritor Medíocre - Um Novo Começo

Escritor Medíocre - Um Novo Começo

  • segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007
  • Wash.
  • Lá vou eu de novo, com essa estória de blog. eu não me canso de saber o quanto sou obtuso com essas coisas de frequência num objetivo; às vezes me canso e apago tudo, pronto, acabou. Mas depois de um tempo tô eu lá, de novo, batendo na mesma tecla. Meu caro amigo Daniel Dolly me influenciou na repetição do erro desta vez, então vai ser mais fácil quando eu desistir e colocar a culpa nele, hehehe!!...

    Buena, pretendo que isso não aconteça, já que esse blog irá me servir como trainée das minhas futuras "pretenções" profissionais (aff, nem tenho vergonha de ser tão pretencioso...). E não tenho mesmo: acho que dou pra isso (sem desvios de palavra por favor...) e se eu ME levar a sério dessa vez, quem sabe, QUEM SABE, isso aqui não resulte numa boa experiência. Não que eu seja pretencioso ao ponto de achar que todo mundo vai adorar as coisas que escrevo - sou pretencioso mas sou previsivo sabe... Mas se eu me achar satisfatório, se eu me achar interessante depois de uma segunda ou terceira lida, pra mim já é suficiente.

    Mas de qualquer forma espero que você, que ocasionalmente ler esse blog, também ache interessante. Opiniões sempre serão bem-vindas, por favor.