Você está lendo sobre a duvida

sobre a duvida

  • quarta-feira, 17 de junho de 2009
  • Wash.
  • onde estava o amor, quando a cabeça do Batista foi servida numa bandeja de prata, ao bel-prazer de uma amante acostumada aos mimos de um rei?

    e onde estava o amor quando os cavalos foram atirados ao mar para aliviar a carga dos navios, e deixados à deriva, à mercê das aguas frias e aos dentes afiados dos tubarões?

    e quando o anjo decidiu ser mortal pelo amor de uma trapezista, e a trapezista partia pro mundo dele num estranho ato de vingança divina, onde estava o amor?

    e onde estava o amor quando o monge calmamente se sentava no pavimento e embebia o corpo com gasolina pra no momento seguinte, atear fogo em si mesmo?

    isso me ocorreu, como sempre, andando pela rua e observando as pessoas, ouvindo Jeff Buckley a berrar, numa busca desesperada, numa súplica irrefutável: "What is love? Where is happiness? What is a life? (...) Tell me where is the love in what your prophet has said?"

    pois é. eu também queria saber.

    e enquanto a resposta definitiva não vêm, eu fico com a minha: "o amor está nos olhos do peixe fisgado pela isca que o encanta hipnotizado, sem saber do anzol que o espera."

    4 coffee junkies:

    1. Diego disse...
    2. Boa pergunta... where??

      17 de junho de 2009 às 15:41
    3. Marcelo Mayer disse...
    4. o amor está em qualquer esquina, mas é caro comprar e muitas vezes não aceita devoluções ou trocas.

      18 de junho de 2009 às 13:57
    5. Nessa disse...
    6. pô... assim vc aniquila qualquer restinho de esperança que eu ainda possa ter aqui.
      :(

      18 de junho de 2009 às 20:05
    7. Wash. disse...
    8. hahaha! espero não afundar com os planos de ninguém com essas coisas ae que eu falo... rs

      24 de junho de 2009 às 02:50